quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma simples pergunta...

 

Qual a diferença entre um homem e um animal?


A resposta é simples... CARÁTER





Palavra pouco conhecida em nosso vocabulário, ainda menos pessoas possuidoras de tal virtude! Pessoas mentindo e se passando pelo que não são para conseguir vantagem sob outras, ou pelo simples atos de achar isso normal.

Se for mudar seu caráter mude ele para melhor! Para mudar seu estilo de vida e como trata as pessoas, e sempre lembrando, mude mas mude devagar, a direção é muito mais importante que a velocidade da mudança!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que você quer ser quando crescer?



“Constantemente buscamos diversas respostas, o problema é que quase sempre nos colocamos como crianças indefesas, transferindo ao mundo a responsabilidade por nossas conquistas ou pela inércia de nossas vidas. Este vídeo mostra exatamente isso, o resumo de uma história que ainda não acabou.


  O que você quer ser quando crescer

De uma criança " pobre" que começou do zero, que foi conquistando seu espaço aos poucos. Experimentando, fazendo, aprendendo. Um empreendedor de sucesso que vem conquistando seus próprios sonhos, desenhando seus próprios motivos para uma vida digna de ser contada.



Deivison Pedroza, autor deste vídeo, apresenta aqui atores reais, pessoas reais, e o resumo de uma história real que ainda não acabou. Para quem encontra-se hoje, desmotivado, desnorteado e inseguro com sua vida, assista ao melhor vídeo motivacional de 2012 e mude seu destino.“

sábado, 1 de junho de 2013

Melancolia 






Certos sentimento as vezes nos deixa cego,
Faz com que a gente entre em um mundo inexistente.
Cada gesto, cada sorriso, cada olhar penetrante,
Nos levamos a acreditar que seja aquilo que esperamos,



E tão de repente se mostra que são apenas emoções
Que assim como o vento, se vai silenciosamente
Levando aquele sonho, aquele adorado sonho embora... 
E deixando apenas, a dura realidade 


Que aos poucos se transforma em decepção.
Por ter deixado o vento levar embora seu sonho
Sem ao menos ter lutado, por algo melhor...



Gostou? Então curta e compartilha! ;)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

50 Tons de Vinho




Uma taça de vidro vazia, sem vinho, sem vida, e nela se encontra a marca do seu batom, prova irrefutável que sua boca passou por aqui, me deixando cego com suas palavras. O jantar foi devorado de forma voraz, estávamos famintos, fiz um prato simples de macarronada ao molho vermelho que me foi ensinado pelo Google.


E mais algumas taças desse vinho foram descendo garganta a dentro de nossos corpos, pensamentos profanos se passavam em nossas mentes, mas o efeito do álcool ainda era pouco para podermos te coragem de por elas em prática.

Decidimos dançar um pouco, acendi a lareira e coloquei Pearl Jam para fazer um show particular para a nos no meu som. Não largamos nossas taças em momento algum, em busca do ponto exato de embriagues... 

Escuto o PLIN! do micro-ondas, interrompo nossa dança para ir de encontro a sobremesa que o mesmo já havia esquecido, quando volto para a sala me deparo com ela, toda equipada com uma lingerie preta e mascarada, com direito a chicote e tudo.

Levo minhas mãos de encontro a cabeça e deixo a sobremesa tão esperada para cair...
Eu "comia" ela através de nossas retinas antes mesmo de nossas corpos se tocarem já sabíamos que o que iriamos fazer ali naquele momento seria algo fora do comum, pensei eu “bendito seja esse vinho que nos proporcionou esse sádico momento”.



O que fizemos não foi preciso nem de cama nem, nem de calma, estávamos em frenesi, completamente surdos e loucos, tudo que foi feito essa noite foi inventamos ali mesmo não tivemos medo de ousar e inventa.

Entre gemidos, tapas e arranhões acabamos deitado no tapete onde tudo rolou, por fim procuramos nossas roupas mas estavam todas rasgadas que nem nossa pele, não tivemos nem paciência de tirar nossa roupa que a rasgamos de tão louco que estávamos.


Mas o jantar acabou, o vinho também, a final a noite acabou mas sabe o que não acabou? A maldita fome, e não vejo a hora de devorar você novamente...



Gostou? Então curta e compartilha! ;)