quarta-feira, 29 de maio de 2013

50 Tons de Vinho




Uma taça de vidro vazia, sem vinho, sem vida, e nela se encontra a marca do seu batom, prova irrefutável que sua boca passou por aqui, me deixando cego com suas palavras. O jantar foi devorado de forma voraz, estávamos famintos, fiz um prato simples de macarronada ao molho vermelho que me foi ensinado pelo Google.


E mais algumas taças desse vinho foram descendo garganta a dentro de nossos corpos, pensamentos profanos se passavam em nossas mentes, mas o efeito do álcool ainda era pouco para podermos te coragem de por elas em prática.

Decidimos dançar um pouco, acendi a lareira e coloquei Pearl Jam para fazer um show particular para a nos no meu som. Não largamos nossas taças em momento algum, em busca do ponto exato de embriagues... 

Escuto o PLIN! do micro-ondas, interrompo nossa dança para ir de encontro a sobremesa que o mesmo já havia esquecido, quando volto para a sala me deparo com ela, toda equipada com uma lingerie preta e mascarada, com direito a chicote e tudo.

Levo minhas mãos de encontro a cabeça e deixo a sobremesa tão esperada para cair...
Eu "comia" ela através de nossas retinas antes mesmo de nossas corpos se tocarem já sabíamos que o que iriamos fazer ali naquele momento seria algo fora do comum, pensei eu “bendito seja esse vinho que nos proporcionou esse sádico momento”.



O que fizemos não foi preciso nem de cama nem, nem de calma, estávamos em frenesi, completamente surdos e loucos, tudo que foi feito essa noite foi inventamos ali mesmo não tivemos medo de ousar e inventa.

Entre gemidos, tapas e arranhões acabamos deitado no tapete onde tudo rolou, por fim procuramos nossas roupas mas estavam todas rasgadas que nem nossa pele, não tivemos nem paciência de tirar nossa roupa que a rasgamos de tão louco que estávamos.


Mas o jantar acabou, o vinho também, a final a noite acabou mas sabe o que não acabou? A maldita fome, e não vejo a hora de devorar você novamente...



Gostou? Então curta e compartilha! ;)